Solicitações

Solicitação nº: 39

Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A

Status: NOVO

Data: 08/05/2024

Prazo: 28/05/2024

Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE CAMPO ERE Nós da MEDILAR IMPORTACAO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES S/A, CNPJ 07.752.236/0001-23 ( matriz) informamos que até a presente data o nosso setor de contas a receber não acusa o pagamento da NF abaixo citada: Título Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento Dias 776740 13/05/2022 PE 06/2021-9 2299/2021 S 290,00 13/06/2022 695 Solicitamos com extrema URGÊNCIA que o fato em relato seja solucionado com as quitações da()s nota(s) fiscal , acima, pois consta atraso superior a 90 dias. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br

Solicitação nº: 38

Solicitante: R*d*i*o S*r*o*i B*g*

Status: NOVO

Data: 23/04/2024

Prazo: 13/05/2024

Especificação: Olá, Meu nome é Laís e eu sou estudante de ciências políticas na Penn State University nos Estados Unidos. Eu sou assistente de pesquisa e falo em nome de Rodrigo Sartori Bogo, pesquisador em nível de doutorado em Geografia na Universidade Estadual Paulista (UNESP, campus de Presidente Prudente) que estuda o impacto dos orçamentos participativos em cidades brasileiras sob orientação Prof. Dr. Arthur Magon Whitacker. O estudo é financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Entro em contato para vos enviar um questionário (em .doc e .pdf, o que preferirem) composto por seis perguntas relativas ao orçamento participativo. Pelo que consta em uma lista prévia, o município já aplicou este instrumento. No questionário, insiram somente os anos em que ocorreu o OP, podendo deixar os outros em branco. Esta etapa é de suma importância para a pesquisa, pois são os dados fornecidos pelas prefeituras municipais que permitirão as análises que pretendo realizar ao longo do presente ano. Muito obrigada desde já por sua atenção. O questionário preenchido pode ser enviado como resposta a este e-mail. Se houver qualquer dúvida ou informe, podem também me contatar por aqui. Atenciosamente, Laís Abreu

Anexos

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Solicitação nº: 37

Solicitante: T*t*a*e d* *l*v*i*a d* *i*v*

Status: NOVO

Data: 13/11/2023

Prazo: 03/12/2023

Especificação: Gostaria de saber mais informaçoes a respeito do Processo Seletivo Simplificado, que foi suspenso. Gostaria de saber se vai ser refeita a prova presencial; e/ou sera realizada uma nova inscrição; como que fica o reembolso da taxa de inscrição, se vai haver este reembolso; e/ou se será utilizada apenas prova de títulos para um próximo Processo Seletivo Simplificado. Att. Aguardo informações.

Solicitação nº: 36

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 16/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 35

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 19/04/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 34

Solicitante: J*n*i*a T*l*s

Status: NOVO

Data: 22/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezadas (os), Encaminho algumas questões com intuito de compreender melhor a situação da pandemia nos municípios brasileiros e qual o impacto financeiro das medidas de combate à doença no orçamento municipal. 1. O portal de transparência Covid o sistema é desenvolvido pela prefeitura? ou é um serviço terceirizado? Se for terceirizado, poderia indicar empresa e contrato? 2. Quanto o município gastou com medidas de combate à pandemia (informar os valores separadamente para cada mês)? 3. Quais compras foram feitas com dispensa de licitação por conta da pandemia? (informar os valores separadamente para cada mês). Gostaríamos dos contratos ou de endereço eletrônico onde seja possível acessá-los. 4. O município recebeu repasse de outro ente (Governo Federal e/ou Governo Estadual) para combate à pandemia? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês) 5. O município recebeu recursos de instituições privadas? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês) Agradeço desde já.

Solicitação nº: 33

Solicitante: J*S* *U*Z R*C*A D* *O*T*

Status: NOVO

Data: 28/04/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: teste de conexão

Solicitação nº: 32

Solicitante: j*s* *u*z

Status: NOVO

Data: 27/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: verrificação de ferramentas da ouvidoria

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Solicitação nº: 31

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: NOVO

Data: 17/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.

Solicitação nº: 30

Solicitante: M*u*i**i* *i*a D*l*e T*s*

Status: NOVO

Data: 24/08/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, me chamo Mauricéia Rita Dalle Tese, acadêmica do 10º período do Curso de Direito na Universidade Comunitária da Região de Chapecó- UNOCHAPECÓ campus São Lourenço do Oeste, e venho por meio deste e-mail solicitar alguma informações acerca de seu município para contribuir com meu trabalho de conclusão de curso-TCC. Nessa pesquisa serão utilizados nomes, apenas identificado o cargo, por isso peço que preencham o termo de consentimento para que assim eu consiga utilizar as informações. Será um questionário bem sucinto e rápido, se puderem me ajudar agradeço. Pode ser respondido no corpo do texto. 1) Conhece o princípio do protetor-recebedor? Sim ( ) Não ( ) 2) Se conhecer, o princípio do protetor-recebedor funciona? Sim ( ) Não ( ) 3) O município tem órgão ambiental? Sim ( ) Não ( ) 4) O município tem algum projeto de incentivo à proteção ambiental? Sim ( ) Não ( ) 5) Há algum programa do Governo Federal para incentivo de proteção ambiental no município? Sim ( ) Não ( ) 6) Há algum programa do Governo Estadual para incentivo de proteção ambiental no município? Sim ( ) Não ( ) 7) Se há algum projeto, exemplifique.

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Solicitação nº: 29

Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O*

Status: NOVO

Data: 10/08/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito apólice de seguro dos veículos do Município . Apólices vigêntes da frota Cordialmente. Daniel Vasconcelos

Solicitação nº: 28

Solicitante: R*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: NOVO

Data: 27/02/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia BIM e, se sim, adotam-na no município?

Solicitação nº: 27

Solicitante: A*a P*u*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, poderia me informar se as seguintes políticas contábeis foram adotadas até o ano de 2018: Receita por competência Depreciação do imobilizado Reconhecimento de intangível Amortização do intangível Reavaliação do imobilizado Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS

Solicitação nº: 26

Solicitante: A*a P*u*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, poderia me Informar o valor gasto com consultoria contábil no ano de 2018, mês a mês?

Solicitação nº: 25

Solicitante: A*a P*u*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, gostaria de ter acesso às notas explicativas do balanço do ano de 2018?

Solicitação nº: 24

Solicitante: A*a P*u*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, poderia me enviar o plano de contas do exercício de 2018, em formato eletrônico (pdf ou word)?

Solicitação nº: 23

Solicitante: A*a P*u*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, poderia me encaminhar os balanços do exercício de 2018 (Balanço Orçamentário, Balanço Financeiro, Demonstração das Variações Patrimoniais e Balanço Patrimonial)?

Solicitação nº: 22

Solicitante: A*a P*u*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, gostaria de ter acesso ao Relatório Resumido de Execução Orçamentária do último bimestre do ano de 2018?

Solicitação nº: 21

Solicitante: A*a P*u*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, poderia me enviar o relatório de Gestão Fiscal do último bimestre do ano de 2018?

Solicitação nº: 20

Solicitante: F*r*a*d* *a*r*c*a S*h*e*i*g*r

Status: FINALIZADO

Data: 07/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber o endereço eletrônico onde estão disponibilizadas as íntegras dos procedimentos licitatórios, bem como processos de dispensas e inexigibilidades. Grata.


Resposta

Data: 27/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em resposta a solicitação, segue informações. O endereço das publicações dos certames licitatórios encontram-se disponíveis no site www.campoere.sc.gov.br na aba transparência - link licitações. Todas as publicações são enviadas para o Jornal regional Diário do Iguaçu e no jornal Diário Oficial dos Municípios DOM/SC. Os processos na integra(completos) ficam no setor de licitações arquivados na forma legal.