Com relação a matéria divulgada neste site sobre a retirada do nome do CADIN, solicito informar o valor pago, o credor, porque não foi pago em janeir antes da inscrição no cadin e porque não foi feita a defesa do município.
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
Rudimar Borcioni
Status
Em andamento
Data
07/03/2017
Prazo
27/03/2017
Especificação
Sobre a matéria que informa a saída do município no cadin, porque a divida não foi paga antes da inscrição, em janeiro de 2017?
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
Rudimar Borcioni
Status
Em andamento
Data
07/03/2017
Prazo
27/03/2017
Especificação
Sobre a matéria que informa a saída do município no cadin, porque a divida não foi paga antes da inscrição, em janeiro de 2017?
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
Rudimar Borcioni
Status
Em andamento
Data
07/03/2017
Prazo
27/03/2017
Especificação
Sobre a matéria que informa a saída do município no cadin, porque a divida não foi paga antes da inscrição, em janeiro de 2017?
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
RUDIMAR BORCIONI
Status
Finalizado
Data
20/02/2017
Prazo
13/03/2017
Especificação
venho requerer cópía do íntegra edital de pregão presencial n. 09/2017,que foi publicado no Jornal Diário do Iguaçu de 15 de fevereiro de 2017, p. 18, mas até o momento não foi publicado no site da Prefeitura Municipal (http://www.campoere.sc.gov.br/licitacoes/index/listar/codMapaItem/11634/categoria/4/situacao/1#.WKrMtOLrNOA). A cópia é necessária para promover a impugnação do edital, tendo em vista que as informações constantes do objeto não condizem com a realidade e podem influenciar negativamente na elaboração das propostas pelas empresas interessadas.
Nome
Matheus B. Poli Valgoi
Setor
Setor de Licitação
Conteúdo
A referida impugnação foi indeferida conforme protocolo formal; todas as informações inerentes ao pregão 09/2017 podem ser encontradas no dpto de licitações, ou no endereço: http://www.campoere.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/11634/codLicitacao/87738
Data
12/09/2017 12:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Matheus B. Poli Valgoi
Setor
Setor de Licitação
Solicitante
RUDIMAR BORCIONI
Status
Em andamento
Data
06/02/2017
Prazo
27/02/2017
Especificação
Solicito fornecer cópia integral do parecer jurídico emitido pela Consultora Jurídica da ADR de São Lourenço do Oeste e da decisão do Secretário Executivo da ADR, negando pedido de prorrogação de prazo do convênio para a construção da segunda etapa do Centro Comunitário de Linha São Brás, tendo em vista o que consta em notícia divulgada neste site, atribuindo má gestão ao Governo que se encerrou em 31 de dezembro de 2016.
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
RUDIMAR BORCIONI
Status
Em andamento
Data
06/02/2017
Prazo
27/02/2017
Especificação
solicito informar porque razão na matéria divulgada neste site "FARMACIA BASICA SERÁ REABERTA EM CAMPO ERÊ" consta a foto da farmácia municipal e não da farmácia básica que informa que será reaberta, pois a matéria pretende repassar para a comunidade a falsa impressão de que a farmácia municipal estava fechada desde 2015. Solicito ainda informar de onde partiu a informação (nome da pessoa ou documento) que comprove que a farmácia básica da UBS Aureo Schenider estava fechada desde 2015. Solicito ainda cópia da decisão do Conselho Municipal de Saúde sobre a criação da farmácia municipal. Solicito informar ainda o nome das 3 farmacêuticas que atuam na farmácia municipal e o respectivo vínculo com o Município. Solicito informar o nome da farmacêutica que vai atuar na UBS Aureo Schneider. Tais informações são urgentes para a defesa de direito violado.
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
RUDIMAR BORCIONI
Status
Em andamento
Data
06/02/2017
Prazo
27/02/2017
Especificação
Hoje saiu mais uma notícia inverídica no site da Prefeitura, sobre os recursos do convênio para a construção de centro comunitário na Linha São Brás. Para a formalização da minha defesa na imprensa, eis que esta notícia foi repercutida para mais de 30 órgãos de imprensa, solicito cópia do pedido de prorrogação de prazo do aludido convênio, o qual foi feito em outubro ou novembro de 2016, bem como cópia do pedido que foi feito pela atual administração para a prorrogação dom prazo, junto a ADR, bem como, da notificação feita para a empresa pela atual administração para a execução da obra. Preciso desta documentação, o mais rápido possível, para exercer o meu direito de resposta. Solicito ainda informar o jornalista responsável pela notícia acima citada.
Nome
João Adolfo Diehl Junior
Setor
Coordenador de Projetos e Convênios
Solicitante
RUDIMAR BORCIONI
Status
Em andamento
Data
01/02/2017
Prazo
21/02/2017
Especificação
Com relação a notícia divulgada pela Prefeitura Municipal de Campo Erê neste site e repercutida em diversos meios de comunicação social, solicito que sejam fornecidos os documentos comprobatórios das mesmas, de acordo com a Lei da Responsabilidade Fiscal? E informem porque foram relatadas dívidas que não são de responsabilidade do Município.
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
RUDIMAR BORCIONI
Status
Em andamento
Data
25/01/2017
Prazo
14/02/2017
Especificação
Observo que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura tem elaborado materias e divulgado no site do Municipio, informando dados e fazendo referencias a administracao anterior, com informacoes erradas e equivocadas. Tais materiais estao sendo recercutidas pela imprensa local e regional (radios, jornais e sites). Em nenhuma das materiais consta que o ex-Prefeito ou pessoas ligadas a administracao foram consultadas para emitir sua posicao sobre os fatos, antes de os mesmos serem noticiados, como exige a etica e a CF. Os meios de comunicacao social estao se negando a abrir espaco para a administracao anterior, porque informam que a materia e oriunda da assessoria de imprensa do Municipio. Deste jeito, notifico essa Prefeitura e a assessoria de imprensa no sentido de que a etica e a legislacao sejam respeitadas, e o ex-Prefeito Rudimar Borcioni seja contactado a se manifestar antes de cada divulgacao no site da Prefeitura ou em qualquer meio de comunicacao, sobre questoes abrangendo a administracao anterior, ate porque o site da Prefeitura nao deve estar a servico do Prefeito atual, mas sim a servico do interesse publico.
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
RUDIMAR BORCIONI
Status
Em andamento
Data
19/01/2017
Prazo
08/02/2017
Especificação
Solicito informar se existe assessoria de imprensa na Prefeitura Municipal, qual o nome do jornalista responsável, registro profissional e a forma de contratação.
Nome
Luiz Fernando Tonial
Setor
Setor Administrativo
Solicitante
Iranildo Costa
Status
Finalizado
Data
15/08/2016
Prazo
05/09/2016
Especificação
O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.
Nome
Rudimar Borcioni
Setor
Prefeito Municipal
Conteúdo
Sim, através da Lei 1.960, de 2016. Acesse a mesma neste link: http://legislacaomunicipal.com/gedocnet/imagens/83026765000128/Lei02832.pdf
Data
26/08/2016 15:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Rudimar Borcioni
Setor
Prefeito Municipal
Conteúdo
Sim, através da Lei 1.960, de 2016. Acesse a mesma neste link: http://legislacaomunicipal.com/gedocnet/imagens/83026765000128/Lei02832.pdf
Data
26/08/2016 15:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Rudimar Borcioni
Setor
Prefeito Municipal
Solicitante
Fulvio Fonseca
Status
Finalizado
Data
15/08/2016
Prazo
05/09/2016
Especificação
Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Nome
Nelson Tressoldi
Setor
Assistencia Social
Conteúdo
O Município oferece, através do CRAS, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, tendo por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social. São 8 grupos de idosos no Município, no interior e na cidade.
O CRAS também executa o Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas com Deficiência e Idosas. Esse serviço tem por finalidade a prevenção de agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares e sociais dos usuários.
O CRAS realiza o acompanhamento sistemático dos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada - BPC Idoso e de suas famílias, através do Serviço de Proteção Integral à Família - PAIF, cujo objetivo, é o de assegurar-lhes o acesso aos serviços da rede sócio-assistencial e de outras políticas públicas.
O Conselho Municipal do Idoso foi implantado e funciona ativamente.
Data
26/08/2016 15:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Nelson Tressoldi
Setor
Assistencia Social
Solicitante
Alvaro Oliveira
Status
Finalizado
Data
15/08/2016
Prazo
05/09/2016
Especificação
Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Nome
Lurdes
Setor
Educacao
Conteúdo
Em abril de 2016 eram 26 professores ACT.
Data
26/08/2016 15:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Lurdes
Setor
Educacao
Solicitante
Cristina Silva
Status
Finalizado
Data
15/08/2016
Prazo
05/09/2016
Especificação
Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Nome
Rosalva Boligon
Setor
Secretaria de Saúde
Conteúdo
São 3 os médicos do Programa Mais Médicos que atuam em Campo Erê.
Data
26/08/2016 15:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Rosalva Boligon
Setor
Secretaria de Saúde
Solicitante
MARCELO GASPAR THIERS
Status
Finalizado
Data
04/02/2015
Prazo
24/02/2015
Especificação
Com base na Lei nº 12.527/2011, solicito que me seja enviado o(s) normativo(s) que regulamentou(aram) a Lei de Acesso à Informação no município.
Nome
Rudimar Borcioni
Setor
Prefeito Municipal
Conteúdo
A LAI foi regulamentada pela Lei 1.960, de 2016. Acesse a mesma neste link: http://legislacaomunicipal.com/gedocnet/imagens/83026765000128/Lei02832.pdf
Data
26/08/2016 15:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Rudimar Borcioni
Setor
Prefeito Municipal
Solicitante
MARCELO GASPAR THIERS
Status
Finalizado
Data
04/02/2015
Prazo
24/02/2015
Especificação
Com base na Lei nº12.527/2011, solicito que me seja enviada informação com a quantidade de beneficiários efetivamente
atendidos no ano de 2014 nas unidades do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) municipal.
Nome
Nelson Tressoldi
Setor
Assistencia Social
Conteúdo
O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, passou a ser integrado ao Serviço de Convivencia e Fortalecimento de Vínculos, à cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social. Em 2014, foram atendidas no serviço 215 crianças e adolescentes.
Data
29/08/2016 17:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Nelson Tressoldi
Setor
Assistencia Social
Solicitante
MARCELO GASPAR THIERS
Status
Finalizado
Data
04/02/2015
Prazo
24/02/2015
Especificação
Com base na Lei nº12.527/2011, solicito que me seja enviada a informação com a quantidade de veículos que o município utilizou
(próprio e de terceiros) no transporte escolar, em setembro de 2014.
Nome
Lurdes
Setor
Educacao
Conteúdo
Em setembro de 2014, o setor de transporte escolar contava com 10 veículos próprios. E haviam mais 6 linhas de transporte escolar contratadas com empresas.
Data
29/08/2016 07:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Nome
Lurdes
Setor
Educacao
Solicitante
MARCELO GASPAR THIERS
Status
Finalizado
Data
04/02/2015
Prazo
24/02/2015
Especificação
Com base na Lei nº12.527/2011, solicito que me seja enviado o Plano Municipal de Saúde do exercício de 2014.
Nome
Rosalva Boligon
Setor
Secretaria de Saúde
Conteúdo
Em anexo aquivo (pdf), do Plano Municipal de Saúde 2014/2017.